Playlist Gospel Nacional #1

Ooooi meu amores,
olha eu aqui de novo... *_*
Pois bem hoje vim falar de playlist de musicas...
Como a maioria e vocês sabem, já falei aqui, eu sou Cristã, maas eu não ouço qualquer musica que o povo intitula louvor não, pra mim a letra precisa ser Cristocentrica ( Ter Cristo como o meio) e isso pra mim que é louvor, adorar a Deus através da música...
Pois bem, vamos a essa playlist...
Colocarei os links das canções e um trecho da letra, pra você analisar...

1- Ninguém explica Deus - Preto no Branco ft Gabriela Rocha

 `` ... Teologia pra explicar, ou big bang pra disfarçar pode alguem até duvidar, sei que há um Deus a me guardar, e eu tão pequeno e falho querendo sua atenção, no silencio encontro resposta certa então...``
Quer ouvir? Clica aqui

2- Rude Cruz - Fernandinho 

Eu sei que essa musica é da harpa Cristã, e na voz do fernandinho eu amooooo... ( sim, a jovenzinha aqui ama hino da harpa)

´´ Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar, levarei eu também minha cruz, que é por uma coroa trocar...´´

Quer ouvir? Clica aqui

3- Deus é Deus - Delino Marçal

´´ Minha fé não esta firmada nas coisas que podes fazer, eu aprendi a te adorar pelo que és, Dele vem o sim e o amém, somente Dele e de mais ninguem, a Deus seja o Louvor... ´´

Quer ouvir?  Clica aqui

4- Teu Reino- Cristo Vivo

´´ ... Teu reino é sempre eterno, firmado em misericordia, justiça e igualdade, bondade e fidelidade, a tua igreja te adora...´´

Quer ouvir? Clica aqui

5 - Pai Nosso - Cristo Vivo

Como não amar uma musica que é a oração do pai nosso?

´´ Pai nosso, que estais no céu santo é o teu nome, vem a nós o teu reino seja feita a tua vontade ..´´

Quer ouvir?  Clica aqui

6- Acende o fogo- Filipe Souza

´´ ... Acende um fogo em meu coração que não resistirei e não controlarei, eu quero mais de ti Deus, eu quero mais de ti Deus...´´

Quer ouvir? Clica aqui

7- Soberano - Cristo Vivo

´´ Quando ouvi tua voz pude então responder ao teu amor Senhor, pela cruz me chamou, seu amor me atraiu, rendido estou Senhor, rendido ao teu amor.. E não importa se eu suba as altas alturas, ainda que eu desça pelas sepultaras  eu sei vais me guiar... ´´

Quer ouvir? Clica aqui

8- Mais perto - Laura Sougellis 

´´ Senhor o teu amor me arrebatou, me arrebatou, meu desejo é estar contigo pra sempre, contigo pra sempre.. Traga-me pra mais perto, leva-me mais profundo eu quero conhecer teu coração, teu amor é tão mais doce que tudo o que eu já provei... ´´

Quer ouvir? Clica aqui

9- Pela cruz- Vineyard

´´ Pela Cruz me chamou, gentilmente me atraiu e eu sem palavras, me aproximo quebrantado por seu amor...´´

Quer ouvir? Clica aqui

10- Aquieta minh´alma - Ministerio Zoe

´´ ... Eu sei que mesmo sem entender você esta no controle, então, me esconda no teu coração, me amarre a ti pra eu não desistir...´´

Quer ouvir? Clica aqui

Então meus amores é isso, espero que esses louvores toquem no coração de cada um...
Independente de sua religião, peço que de uma chance a uma dessas músicas...

Beijos , fiquem com Deus...


Talita nas redes sociais

Face: Talita Julia,
  page: Look The Diva
Insta: @talita.bandeira2010
snap: TalitaBandeirab






Comentários

  1. Amo Vineyard ❤ principalmente essa música "Quebrantado".
    As outras só conheço a de Fernandinho, vou procurar ouvir pra ver se faz meu estilo...
    Bisous!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas