# S.O.S cabelo -Cronograma Capilar

Oiiiiii meus amores, então, eu já postei aqui uma vez sobre cronograma capilar, para cabelos sem quimica, querem ver? Clique aqui 
Mas bem, como venho falado a algum tempo sobre o sonho de ficar ruivinha, esqueçam os cabelos negros de Talita kkkk
Sim, eu estou ruiva *_* ( depois faço um post falando só sobre essa mudança)

Essa , por enquanto é a foto mais real da cor do meu cabelo atual!!!
ameeei mesmo *_*
Pois, então, apesar de usar a henna, que é uma planta, meu cabelo tem quimica ( a descoloração e etc...)
Então ,eu cronograma Capilar mudou, e agora émais intenso, por isso vim aqui dividir com vocês de novo...


O que é o cronograma Capilar?
Uma agenda de cuidados do seu cabelo.

Os dias 1,2,3,4,5, equivalem aos dias da semana de segunda a sexta (por exemplo, ou somente os dias que você vai cuidar do cabelo
As semanas equivalem a semana do mês ...
Quando eu acabo volto tudo de novo kkk

O que é hidratação? hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida.
O que é nutrição?Nutrição capilar é a reposição de lipídios nos cabelos. ...
O que é reconstrução? reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar.
O que é queratinização? Queratinização é o procedimento que trata os cabelos com o produto que tem como agente principal a queratina (mas não é o único), ela promove a reestruturação dos fios e consequentemente disciplina as madeixas, reduz o frizz, confere brilho e maciez.

Nos dias escritos pausa, são os dias que deixo meu cabelo descansar, as vezes eu faço o cc um dia sim outro não, outras vezes deixo dois dias de pausa, mas eu sigo corretamente ele. 
Há mais de um ano faço uso dele, e tenho notado muita diferença no meu cabelo, esse pra quimica uso a pouco mais de um mês.
E ali em baixo anoto data da ultima quimica e umtimo corte pra ter uma nocão do meu cabelo, e acreditem em menos de um mês ele já cresceu bem viu? 
Enfim, é isso... Depois trago receitinhas para vocês ( mesmo pq o s.o.s cabelos, será um quadro fixo por aqui)
Alguma duvida sobre seus cuidados com cabelos? deixe aqui para eu poder ajudar você a responder... ( caso eu não saiba eu procuro saber kkk )
Então vamos colocar em pratica??? Sucesso no seu cronograma, e arrase....




Face: Talita Julia,
  page: Look The Diva
Insta: @talita.bandeira2010
snap: TalitaBandeirab

Comentários

  1. Eu já tentei muitas vezes fazer um cronograma capilar (até fiz, mas nunca consigo seguir)

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è bem complicado, pois precisamos de força de vontde mesmo, tem dias que bate aquela preguiça, mas ai você pensa na saude do seu cabelo... E você vai ver que vale a pena, tente de novo!! Você vai amar os resultados!!!
      Fique ligadinha aqui pq teremos varias dicas...

      Excluir
  2. Ihh faço nem ideia de como cuidar do meu cabelo kkkk. Só lavo, passo o creme Tô de cacho e pronto. Me dê umas dicas Thali kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro princesa, fique ligadinha aqui que teremos várias dicas, mas qlq duvida, só você especificar o que precisa que eu te ajudo!

      Excluir
  3. Gente, nunca pensei em fazer um cronograma pra cuidar do cabelo, mais acho que vou começar. Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai valer a pena gata... Começa sim!! Teremos mais dicas aqui, fique ligadinha...

      Excluir
  4. Cronograma capilar é vida neah ❤ Eu comecei o meu agora em janeiro, mas já tinha feito uma vez. Também faço 1 dia sim e outro não {seg, quar e sex pra ser mais exata}.Agora inventei de fazer low poo kkkk mas só quando acabar meus produtinhos do cronograma, só tenho um liberado haha
    Bisous 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o low poo ainda n me atrevi a fazer kkk, faça e me diga o que achoi pra mim testar tbm... E sim amo o cc

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas