#S.O.S Cabelos - Saga ruiva

OOOOi meu amores...
Então como prometido hoje vim falar da minha saga ruiva e o que estou usando pra esse cabelo n desbotar ne a pauladas kkk
Vamos lá?

Então, como sabem desde o ano passado queria muito mudar o cabelo e ficar ruivinha, aous poucos fui criando coragem, porém seria necessario uma descoloração pra alcançar meu ruivo dos sonhos...
Pois bem, pra não assustar de primeira fui ao salão, e puxei umas luzes, e ai jogamos tinta puxado pro ruivo em todo o cabelo ( alfaparf 8.4) poré, claro as partes de luzes ficaram mais claras e o restante mais escuro, e ainda não era meu objetivo de ruivice kkk


E ai meu cabelo ficou assim, esse tom um pouco avermelhado, mas pensem.. Essa brincadeira foi 180 reais... 0-0


Depois de um tempo em duvida resolvi, ia enruivar mesmo, fui no salão novamente, ia ficar 200 pra fazer a obra de arte,pois ia ter que descolorir todo o resto do cabelo e lá fui eu...



E sinceramente eu amei ( Italian 7.4) 

Porém, eu comecei a pesquisar muito sobre o assunto, e cá pra nós não queria deixar 100 a 200 reais no slão todo mês, então depois de muito pesquisar e ser ajudada pelo Grupo - Henna amor que não desbota, eu decidi, me aventurei na henna e cara eu estou apaixooonada... 
Gastos: 26 reais da henna 
20 reais da tinta loira 
e pronto...


Alcancei meu ruivinho natural, e o melhor tem mais de um mês e não desbota *_* 


Ah, primeiro a henna que usei foi essa aqui:

E a minha receita foi :

100 g de henna em pó - 100 % natural casa da india
200 ml de água morna
200 ml de vinagre de maçã

7 hras de descanso e 5 horas no cabelo.

Na hora de retirar foi um pouco dificil pois a henna esdurece como um barro, mas com bastante água corrente eu consegui , hidratei e usei bepantol, e em seguida condicionei, e pronto...

Foi assim que alcancei meu ruivinho de hoje e sim, eu já preciso retocar a raiz, porém o comprimento não desbotou nem um pouco, mesmo depois de um mês e de ter ido a piscina e etc.. 

Enfim, é isso .. Essa foi minha saga ruivinha, espero que tenham gostado... Qualquer duvida só perguntar...

Importante lembrar:
A henna é uma planta e sua forma original é alaranjada ( e ela tem cheiro de mato kkk)

Beijos até o proximo post...



Talita nas redes sociais

Face: Talita Julia,
  page: Look The Diva
Insta: @talita.bandeira2010

snap: TalitaBandeirab






Comentários

Postagens mais visitadas