Top 5 produtos de maquiagem

Ooooi meus amores,
Boa noite!
Hoje tem um post que queria fazer a um tempo, que é Top 5 produtos de maquiagem ( como diz no titulo ne? kkk)
Escolhi produtos que estou usando e amando, e o melhor com preço acessível.  ( alguns não são muito baratinhos, mas a qualidade vale a pena) mesmo assim, tentei optar por preços mais em conta!
Então, vamos lá:


1- Base  Mate da Ruby Rose
Se você é antenada nas makes, com certeza já ouviu falar dessa baaase ela é divina, e o preço? ( OH God!)
1
Minha numeração é a L2, então quanto ao preço, na minha cidade ( ou na minha roça, pois sou da região metropolitana de BH kkk) eu paguei 20 reais´, preço bem acima da média, mas eu não me arrependo nem um pouco, já paguei muito mais que isso em bases ruins!
Na grande Bh achei o preço variando de 8 á 15 reais!


 Eu não esfumei ela n minha mão ta? kkk
Mas da pra ter uma idéia dessa cobertura Braseel !



2-  Blush Eudora


Esse é o Sublime Blush , pêssego Poder . Da Eudora.
Ele é bem clarinho e eu amo, em peles de tons escuros ele não realça, mas no meu tom de pele, fica bem sutil, e eu amooo!


Quanto ao valor, ele é bem carinho, custa 59,99 no catalogo Eudora.
Porém, eu paguei 30,00. Te uma senhora na minha igreja que revende, e ela estava com ele estocado, e me vendeu por esse valor! Eu achei que valeu a pena, porém 60 reais eu não pagaria, mesmo amando o blush kkkkk
Mas ele está na Top List por que paguei um valor justo e amei o produto!

3- Sombra asa de borboleta da Jequiti

Essa é a sombra asa de borboleta da linha Elas da Jequiti, foi um produtinho que comprei só pra conhecer a marca, e confesso que amei, elá é furta cor e tem uma leve cintilancia.
A pigmentação é ótima , e a durabilidade também.
Paguei 16.90


Minha cara ta cagada nessa foto, e ela não focou muito, mas dá pra ter uma leve noção da cor ( ou não kkk perdoem essa qulidade de foto, mas só vi na hr de montar o post) prometo mostrar ele melhor depois.


4- Mascara de Cílios Maybelline

Gente essa é sem dúvidas a minha queridinha da maquiagem!

Paguei 39,99 nessa mascara ( esse é o preço aproximado dela) , Essa é a The Colossal Volum Express, da Maybelline, coma  tecnologia Super Film, Ela é mais fácil de retirar, pois sai com água morna, ao contrário da a prova d`agua que n sai nem a pauladas kkkk.
Mas se vc for mt chorona, recomendo a á prova dágua. Pois choro é agua morna e pode escorrer o rímel, eu particularmente, amo essa tecnologia que sai com agua morna, por que facilita horrores minha vida, fora que eu confesso que tenho uma leve preguiça de tirar a make!

5- Batom Hermione
 Para tuuudo que esse é o top, dos tooops!
Gente eu amo esse batom, um nude acizentado, nada comum , ( ele é meu queridinho)
Que que a Bruna tava na cabeça na hora de inventar esse batom gente/ Ela queria me viciar só pode!
Além de lindo, e diferente, a durabilidade desse batom é incrível, ele é mate de verdade!
Bruna arrasou!!!!
Na época paguei 29,99 , agora ele está no site por 26,99. E cá prá nós, esse preço vale muito, muito a pena!!

Comparação
Dei uma de doida kkk e dividi o rosto no meio com uma linha branca, de um lado usei os produtos citados nesse post, e do outro nada, só pra dar uma leve amostra...

Eu ainda usaria um corretivo, selaria com pó, colocaria um delineado de gatinho, faria contornos, e iluminação, mas quis só fazer uma comparação com produtos citados!

 ( Eu sei que o batom é o que mais aparece kkkk E é por isso que eu amo ele!)

Por hoje é isso meus amores,
Tenham uma boa noite e fiquem na paz!!!

Beijos de Hermione s2

Talita nas redes sociais:
Instagram: @talittabandeira
facebook: Talita Júlia









Comentários

Postagens mais visitadas