Dia dos pais chegando, e cadê meu pai?

Hey meus amores!
Quinta feira, 10 de agosto e dia dos pais batendo á porta! ( Domingo dia 13 )
Vamos falar de assunto delicado?
Vamos falar de dia dos pais sem pai?
Então, como podem ter percebido nunca falei do meu pai por aqui, e por que Tali?
Simples, EU NÃO TENHO PAI!
Essa frase já me soou estranho e já me machucou muito o coração!
Me lembro quando era pequena e nessa época do ano, a escola toda se movimentava em uma linda festa para o papai, e eu nem sabia o que era ter um...
A lembrança mais forte desse momento que tenho na minha mente, foi na 4 serie ( hoje 5º ano) quando toda a minha turma ensaiava a música Pai de Fábio Junior e eu comecei a entender e chorava muito, lembro que minha professora me pegou no colo me deu um abraço e me disse: Se você não quiser, não precisa cantar. Mas acho que sua mãe iria amar ver você fazendo essa homenagem pra ela!
E ai resolvi que iria cantar sim e que não iria chorar!
Mas vamos a historia do por quê não tenho pai e como superei isso?
enfim, minha história se parece com a  de milhares de Brasileiros, quando meu pai soube da gravidez da minha mãe ele evaporou, sumiu...
Minha mãe tinha ( ou tem ainda , não sei) todos os contatos dele, e uma vez próximo ao meu aniversário de 10 anos ele me ligou, aquilo era a minha esperança, conhecer meu pai... Ele sabia de mim! Enfim, ele disse que no meu aniversário ele iria me visitar.. E advinhem? Eu acordei cedo, e dormi no sofá esperando a visita dele.
Eu não tenho o nome dele na certidão, e nem sei ao certo como ele se chama ( mas isso foi uma escolha minha, minha mãe nunca me escondeu nada, mas depois desse aniversário não quis mais saber)
Enfim, aos 5 anos de idade minha mãe se envolveu com um cara e só depois desse desastre de aniversário eu aceitei ele na minha vida, ele fez o papel de um Pai, de alguém que me amou de verdade ( a gente sempre se dá bem? Não kkk Mas existe amor, carinho e respeito)
Meus filhos terão um avô maravilhoso!
Sabe? Isso me fez ter uma mãe, no máximo que a maternidade pode alcançar, ela foi pai, mãe, irmã, amiga ( ela é nota dez)
E sabe o que mais? Eu custei a aceitar esse fato, mas hoje sei que ``Ainda que me abandonem pai e mãe,o Senhor me acolherá. `` ( Salmos 27:10)
Existe Pai melhor que Deus? Ah não existe!
E só Ele pode curar as feridas causadas, hoje sou curada, e sei que por mais que meu pai biológico não me desejasse, existiam muitas pessoas  me desejando e mais que isso Deus fez mensão do meu nome antes da fundação do mundo!
Se você assim como eu não conheceu seu pai, não se entristeça com essa data, pelo contrario se alegre , alegre por sua mãe ter cumprido bem esse papel, alegre pelo seu tio, avô , padrinho ou padrasto que assumiram uma responsabilidade que não era deles!
Se você é uma mãe nessa situação não se culpe, você tem em seu ventre ou em seu braço o melhor presente que Deus poderia te dar, e Deus confiou isso á você por que sabe que você é capaz!
P.S: Pai eu amo você e te perdoo!

Enfim, FELIZ DIA DOS PAIS !

Beijos  e paz no coração
Talita


No meu casamento, fiz questão que quem fez papel de pai na minha vida me levasse ao altar, e ele chorou kkkkk

Minha rainha, forte, corajosa!



Talita nas redes sociais:
Instragram: @talittabandeira
facebook: Talita Júlia



Comentários

  1. Ameeeeei o texto!!! Vai ser o meu primeiro dia dos pais sem meu pai (ele teve que se mudar por conta do trabalho) e vai ser bem diferente. Esse texto tirou o peso enorme dos meus ombros! Obrigada Tata! <3

    ResponderExcluir
  2. Talita, não tem como não se emocionar com seu relato.
    Eu tive pai, mas nós nos abandonamos quando eu tinha 16 anos. Entrei sozinha no dia do meu casamento. Enfim, coisas da vida.
    E você está certa: Deus te quis antes que você fosse gerada!
    beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas