Tag- Eu sou Cristã

Ooooi meus amores,
Hoje vim aqui responder uma tag que achei no Google e gostei muito!
Como vocês já sabem EU SOU CRISTÃ ( o que é cristao? o termo Cristão foi usado na primeira vez em Antioquia, alguns tempo depois da morte de Cristo, e esse termo foi usado para designar pessoas que tinham comportamentos que se assemelhavam ao de Cristo. Por isso, ser Cristão vai além de uma religião, vai além de ser crente , pois ser crente é crer em algo, mas ser Cristão é procurar a se assemelhar a Cristo todos os dias)
E é isso que eu acredito, Cristo é a salvação, Cristo é o caminho, e eu preciso amar as pessoas como Cristo, eu preciso ser Cristã.
Agora que já conhecem um pouco mais sobre o que acredito, vamos a Tag:

1- Há quanto tempo você é convertida?
Eu nasi em lar cristão, porém me desviei na adolescencia, e me reconciliei há 8 anos. Dia 12/04/2009, quando voltavamos de um acampamento de jovens da igreja, no qual eu cai de paraquedas. Um dia conto sobre essa experiência.

2- Em Qual igreja congrega?
Igreja Batista Jardim de Deus em Vespasiano MG


3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
Sim. Professora de EBD infantil, líder de jovens, líder de dança, evangelista.( Só n faço louvor, por que a intenção é que os irmãos fiquem dentro da igreja ne? kkk )

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
Jesus é tudo pra mim! Não tem como explicar, Ele é meu porto seguro, meu refúgio, meu amigo, meu Pai, meu tuuudo.

5- Seu versiculo preferido:
Tenho 2.
Velho testamento- Isaias 53:5: ´´ Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões  e esmagado por causa das nosas iniquidades, o castigo que nos tras a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.´´

Novo testamento- Romanos 8:38-39 ´´Por que estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.´´

6- Sua música preferida:
Vivo mudando kkk, amo hinos da harpa e hinos que falam de Cristo, mas no momento meu preferido está sendo: Nunca foi sobre nós- Ministério Zoe.

7- Cantor, grupo ou banda favorita:
Cantor: Marcela Tais
grupo ou Banda: Ministério Zoe e Cristo Vivo.

8- Já evangelizou? J´ganhou lmas pra Jesus?
Sim. 

9- Já leu a biblia toda?
Sim. E continuo lendo diariamente, só assim podemos nos manter firme , como vou acreditar em algo que não ouvi falar? não conheci? além de ser uma forma de manter firme meu relacionamento com Deus.

10- Você acredita na evangelização através da internet?
Sim. A internet é uma potente ferramenta, que temos, basta escolher para que vamos usar. E Creio sim que seja possivel alguem conhecer a Cristo através dela.

11- Mostre sua biblia:

Tenho essas duas, essa pretinha é linguagem de hoje e meu xodozinho.



Fiquem na paz de Cristo, 
Beijos
Talita

                                                         Talita nas redes sociais:
                                          instagram:  @talittabandeira
                                          facebook: Talita Júlia
                                          Page: Look The Diva



Comentários

Postagens mais visitadas