Mudanças por aqui

Oooi amores,
Hoje vim falar um pouco sobre as mudanças do blog,
( na verdade o post era outro mas  como teve mudanças, vou explicar o por que ne? kkk)
Então, a partir de hoje , o blog não se chama mais Look the Diva ( eu amooo esse nome) mas ele me limitava muito, e por aqui quero falar não só de looks, makes e etc, mas quero falar também sobre crenças, religião e diversos outros assuntos, por isso, a partir de hoje nosso blog passa a chama: Hey Talita!
Acho que esse nome será mais amplo, mais fácil e melhor para abordar vários temas e conteúdos!
( E qd eu criar coragem, pro canal, se eu criar kkk fica mais fácil tbm)

Ah, o layout mudou um pouci, mas é temporariamente ( coloquei esse por enquanto, para marcar a mudança do nome e tudo mais)

Enfim, isso é tudo, queria somente explicar!
e vamos nos preparar pra posts e novidades...
Beijos,
Talita


Talita nas redes sociais:
Instagram: @talittabandeira
Facebook: Talita Júlia


Comentários

Postagens mais visitadas