Respeitem nossas crianças #papodeprofessora

Ontem, foi dia 12 de Outubro , dia das crianças, e era pra ter postado ontem, porém as comemorações do dia não me permitiram, mas hoje vai ,e vamos falar um pouco sobre esse assunto tão sério: RESPEITO.

Me deparei com a ´´ arte moderna´´ expondo crianças a um  homem nu, que arte é essa? Desconheço!
Sabe, na minha infância, me lembro que minha mãe não  invadia meus direitos me expondo á pessoas nuas. SIM , ISSO É INVADIR O DIREITO. Achou exagero? Então , leia:
´´Produzir ou dirigir apresentação teatral, televisiva, cinematográfica,atividade fotográfica ou de qualquer outro meio visual, utilizando-se de criança ou adolescente em cena se sexo explicito ou vexatória.´´ (Estatuto d criança e do adolescente, lei nº 10.764, de 12.11.2003), ou seja , o direito daquelas crianças foi vedado e quem diz isso não sou eu.
Lembro-me da minha mãe me privando de cenas ´´ intimas´´ que passavam na televisão. e sabe o que isso causou em mim? NADA! Isso só me ajudou a ser uma criança saudável e a não querer estimular o que não era necessário, na hora errada!
-ah, mas eu preciso falar sobre sexualidade com meus filhos! Concordo, isso é dever dos pais, plenamente seus, mas para isso não é necessário expô-los a tal VEXAME. Minha mãe sempre conversou abertamente comigo sobre isso, mesmo nós sendo cristãs ( onde muitas vezes , esse assunto ainda é um tabu, o que nõ deveria ser.) E isso resultou em : Uma criança, que teve uma infância feliz, e seus direitos assegurados pela própria mãe.
E uma adulta que tem na figura materna sua melhor amiga.
- ah, mas o filho é meu! Concordo de novo, mas os alunos são meus, e eu não quero que meus alunos sejam expostos ao ridículo, as crianças são nossas e devemos protege-las e respeita-las!!

O meu pedido nesse dia é, pelo amor de Deus:
                                        RESPEITEM NOSSAS CRIANÇAS!

PEDOFILIA NÃO É ARTE.

#diganãoainversãodevalores.

Eu na minha formatura do infantil, a unica menina da sala, e super respeitada.



                                        Só pq eu amo essa foto s2


Comentários

Postagens mais visitadas