Sumiu de novo: Crise de identidade? Crente tem? Eu tive?

Ooooii meus amores!
quanto tempo ne? eu sei...
Eu vou explicar, e inclusive esse post é pra falar um pouco sobre isso...
Então. no decorrer do ano passado ,muitas coisas aconteceram e eu cheguei em um ponto onde n tinha prazer em mais nada sabe?
Nada mesmo!
Eu ia pra faculdade obrigada, pro serviço obrigada, pra igreja ( acreditem) sem vontade nenhuma só para acompanhar meu marido, cheguei ne um ponto que sentia tristeza ao entrar na igreja!
Como? Bom, eu vinha a algum tempo vendo as coisas acontecerem, e me mantendo calada, e no fim do ano acarretaram muitas coisas, então de outubro pra lá eu comecei a me perguntar:
Quem eu era diante de Deus? Se Deus realmente me amava? Por que eu estava sentindo aquela angustia e tristeza tão grande?e té se Deus não estava vendo aquilo... ( acreditem, eu questionei a Deus, que tola)
Bom, veio a virada do ano e resolvi que era uma ótima oportunidade pra deixar essas duvidas bobas em 2016.
Mas, quando eu pensei que estava tudo bem,perdi meu avô, e vieram de novo as dúvidas: Por que cancêr de novo? Será que eu n tenho fé o suficiente?

Porém, uns dias depois, eu estava sentada no banco da igreja e minha pastora me encarava por debaixo dos oculos , chegou ne mim e disse; Filha, vem no gabinete pastoral, vamos conversar?

Gente!!! Era disso que eu precisava, de conversar sabe? E eu já tinha dito isso a algumas pessoas, mas ... Porém, por outro lado, n havia dito a minha pastora, nem a minha mãe, nem ao meu marido o que estava passando no meu coração e na minh mente, eu tina dito somente pra Deus, e dizia sempre com choros.
Ela sentou e mandou que eu falasse, e eu falei falei tudo, ela me abraçou, orou por mim ( pq eu so sabia chorar), e me disse palavras que não vou esquecer nunca: Filha, ha quem muito e dado, muito é cobrado! Não se sinta triste, não se sinta oprimida.... São acusações de sataás vindo na sua mente... Filha, você não tem culpa de nada! E Jesus te ama...
Cara, eu sabia que Jesus me amava, mas ouvir minha pastora dizendo aquilo veio como balssamo no meu coração...
E realmente deixei o passado pra trás ( depois continuei sumida, por que ser professora n é facil ne? kkk ainda mais qd se faz faculdade kkkk)
Mas é isso, e estou aqui pra dizer: Vamos começar de novo?
Você é importante viu? Lá no céu,tem alguem que olha pra você e sabe que você foi a melhor de suas criações, você é filho amado! NUnca duvide disso!
Minha vontade mesmo era ter feito um video contando essa historia, msm pq a tempos quero voltar c o canal, mas n deu, porém prometo que se um dia eu voltar c ele eu gravo essa história para alcançar mais gente!

Fiquem na paz do Senhor!
até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas